Com as novas ferramentas de gerenciamento de parâmetros do jogo, os desenvolvedores podem atualizar diferentes parâmetros de jogo e economia do jogo sem a necessidade de reenviar seus aplicativos. Usando a nova gravação de vídeo e APIs ao vivo, os desenvolvedores podem permitir aos jogadores para compartilhar vídeo de gameplay para YouTube . A análise preditiva pode ajudar os desenvolvedores a determinar quais os jogadores são mais propensos a gastar o dinheiro dentro de um jogo.
O Google também está se preparando para lançar algo chamado teste de funcionamento acrescenta, que permitem que as pessoas a experimentar jogos a partir de resultados de pesquisa do Google.
Do Blog Desenvolvedores Android :
Nas próximas semanas, vamos lançar uma nova maneira para os usuários a experimentar seu jogo quando eles fazer uma pesquisa para jogos no Google através de um novo formato de anúncio. Depois de tocar em "Experimente agora", um indivíduo pode jogar o seu jogo por até 10 minutos, e depois baixar o jogo na íntegra, se eles escolherem. Estes anúncios serão exibidos para usuários de smartphones no WiFi. Usando este formato, você pode dirigir usuários qualificados que estão propensos a ficar noivos com o seu jogo após a instalação.
A empresa também será a introdução de anúncios em vídeo retrato, juntamente com o usuário ativa a segmentação para a exibição de anúncios em jogos. Todas estas novas ferramentas e funcionalidades são esperados para lançar nas próximas semanas e meses.
Via: Android Central