04 junho 2016

Executivo do Google está de saída após críticas


O CEO do Google, Tony Fadel, disse que estaria deixando a empresa após 2 anos de contrato com a Google. Segundo ele, o motivo da saída vem de críticas crescentes, dentro e fora da empresa.
Embora esta notícia pode sentir súbita para alguns, esta transição está em andamento desde o ano passado e enquanto eu não estará presente dia a dia no Ninho, eu vou permanecer envolvido na minha nova capacidade como um conselheiro para alfabeto e Larry página ", disse Fadell em um post anunciando a notícia.  
Marwan Fawas, um ex-executivo da Motorola, ocupará o cargo de Fadell como CEO.
Sob a liderança de Tony, Ninho tem catapultou o lar conectado para o mainstream, garantidos posições de liderança para cada um dos seus produtos, e cresceu sua receita em excesso de ano de 50% sobre o ano desde que começou a enviar produtos", disse página em um comunicado. 
Ele é um verdadeiro visionário e estou ansioso para continuar a trabalhar com ele em seu novo papel como assessor. Estou muito feliz que Marwan será o novo CEO e estou confiante em sua capacidade de aprofundar as parcerias do ninho, expandir dentro dos canais da empresa, e trazer produtos ninho para ainda mais casas.
Fadell, também foi um executivo da Apple, conhecido como "O pai do iPod". No entanto, Fadell deixou vários rastros de suas administrações.

Será que o novo CEO vai inovar algo ou os projetos em papel seram lançado?