21 junho 2016

Facebook está investindo milhões para alavancar livestream


A equipe administrativa do Facebook está realmente pensando na transmissão de vídeo ao vivo. Segundo o Wall Street Journal, a empresa está investindo mais de US$ 50 milhões em contratos de celebridades e editores. A ideia é que tudo esteja pronto para transmitir vídeos ao vivo no próximo ano.

A empresa também está pagando para alguns sites de notícias mais famosos, como: BuzzFeed, New York Times e CNN. Ambos estão recebendo US$ 3 milhões para um período de março de 2016 à março de 2017.

O Facebook deixa claro, que está apenas está testando a atenção dos usuários, em transmissão ao vivo, pois isso é só o começo.
"Quisemos convidar um amplo conjunto de parceiros para que pudéssemos obter um feedback de uma variedade de diferentes organizações sobre o que funciona e o que não funciona."
O investimento é forte e parece que Mark Zuckerberg está confiante. Claro que para chegar chegando, precisa gastar "um pouco".

Via: The Next Web

Veja também: